segunda-feira, 19 de abril de 2010

Prova de 200m Primavera 17 Abril



Mais uma prova desta modalidade que é um sucesso em vários países - com pequenas alterações de regulamento de país para país - e que entre nós cumpre o melhor de dois mundos: um dia divertido, com "bocas", partidas e piadas, com emoções "à flor da pele", discussões, risota, e boa disposição, e por outro lado a oportunidade de cada um afinar a sua performance conciliando modelo e tarefa da forma mais acertada que lhe for possível.
Esta prova não se teria realizado sem o esforço de todos os participantes, mas destacam-se dois entusiastas: o Nelson (que chegou à prova depois de um desastre com o seu carro) e o Batista Pereira (juiz de paz daquela gente toda). Para eles o nosso obrigado, foram incansáveis.
O meu primeiro lugar teve várias ajudas: a desinspiração do Nelson, a má escolha de modelo do Manuel Cruz, as más aterragens do Manuel Almeida, a manga anulada ao José Costa, problemas com os modelos do Gonçalo (electrónica) e do Zé Teixeira (CG ainda a acertar), a ajuda "estratégica" que o José Costa me deu numa das mangas enquanto me cronometrava... eu pelo meu lado limitei-me a não fazer erros, e - com alguma imodéstia - era um daqueles dias em que tudo me estava a correr bem.

Fotos da Prova em: FOTOS

2 comentários:

Anónimo disse...

É óptimo poder contar com o teu site para saber notícias dos eventos... e com uma boa colecção de fotos!
Aproveitei a do planador e o pássaro para o fundo do ambiente de trabalho do meu PC - espero que não te importes, prometo não vender a foto :-)

Gatomalhado disse...

Bem gostava de saber tirar fotos tão boas, mas estas não são minhas. O fotógrafo era um senhor de que não me lembro o nome (minhas desculpas) mas que ajudou imenso na prova. Só faltou mesmo cronometrar.
Quando souber o nome dele "posto" aqui.