Desta vez correu tudo mal e voei também mal.
Mas tenho algumas explicações a dar a mim mesmo:
1 - O terreno estava mole e a polie tinha pouco ferro dentro do chão e por isso saiu - com perigo - partindo praticamente todos os cabos instalados e oferecendo-me uma penalização de 1000 pontos.
2 - Os nervos às vezes misturam-se com o vento forte e uma posição de gancho recuada: o resultado foram 4 tentativas de lançamento e o apito de final de tempo de trabalho antes de terminada a tarefa, oferecendo-me um zero no vôo.
3 - A programação do modelo estava num rádio que se avariou e tive de programar o modelo para a prova num radio antigo sem fases de vôo (socorri-me de um switch que alterava entre memórias com posições "flap" diferentes estre elas). No campo o Gherard alterou-me toda a programação - melhorando-a - mas com imenso trabalho de casa para fazer, em particular no elevador que como ele diz "é muito sensivel no Caracho".
Mas o modelo veio inteiro e passei dois dias divertido e cheio de pica pelo F3B num campo maravilhoso com uma paisagem espectacular. Gostava realmente de voar mais F3B naquele campo mas parece que algo está enguiçado.
Parabéns aos vencedores: Quintas, Gherard e Infante.
Sem comentários:
Enviar um comentário