segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A minha prova dos 200 Watts por Kilo

Muita coisa boa aconteceu, e alguma negativa que, por ser um pouco anedótica, nem vale a pena lembrar.
Adorei o entusiasmo da malta. Isso dá-me uma pica enorme, ver muita gente com os seus modelos que nunca competiram, e com um sorriso na cara a disfarçar algum nervosismo. É assim que isto vai para a frente. Coragem amigos, eu já estive várias vezes com o coração a bater muito forte em competições, e diziam-me que isso ia acalmar com o tempo, e eu, "náaaa" comigo vai ser sempre este desespero. Afinal tinham razão, a coisa vai serenando e cada vez faço mais o meu aeromodelismo e menos o "que sou suposto fazer" em prova. É como falar em público, eu não consigo, mas se treinasse, ia lá.
Uma palavrinha para o Easy Glider: uma relação qualidade preço inimaginável há poucos anos. É um verdadeiro gozo quando se aguenta e sobe nas térmicas e um descanso se por acaso a coisa corre mal e saltam bocados. Eu fiquei fã, e talvez (talvez?) ainda acabe com um nos braços.
É a chatice de o voar, depois queremos um para nós.

Sem comentários: